sexta-feira, 2 de setembro de 2011

GÉIS E LUBRIFICANTES ANAIS

SEXO ANAL: Algumas mulheres, buscando saciar o desejo de seus parceiros, sofrem dores e desconfortos, que poderiam ser evitados ou amenizados com o uso de anestésicos anais, desenvolvidos com ação dessensibilizante, para atenuar a dor e o desconforto na relação. As primeiras experiências podem gerar dores e sangramentos (a região anal não possui lubrificação natural), que podem ser atenuados e até eliminados com o uso de substâncias lubrificantes próprias.
Além de minimizar a dor e o desconforto, o produto também age como um lubrificante, facilitando a penetração e proporcionando um prazer maior, sem dor.
Antes da relação, higienize a área e massageie delicadamente o produto no ânus e/ou vagina. Para melhor proveito, aplique o produto alguns minutos antes da relação. O uso de preservativo é aconselhado, para não tirar a sensibilidade do pênis.
Muito já se discutiu sobre sexo anal. Para as mulheres é considerado um assunto tabu para os homens um desejo latente. No geral  o sexo  anal desperta uma mistura de sentimentos como curiosidade,  excitação, vergonha e culpa.  No entanto sabemos que  se for uma opção  prazerosa  para  ambos e  se for praticado com carinho e  sem desconforto ou dor, é possível de ser praticada. Os géis para uso anal foram desenvolvidos com o propósito de  minimizar  a dor e o desconforto, tornando a relação mais prazerosa. A melhor forma de utilizar o produto é colocando uma pequena quantidade no dedo e seguida aplique na área externa (esfíncter) com uma leve fricção para que seja absorvido. Normalmente a absorção é rápida e o efeito esperado é imediato. O ideal é que seja usada uma pequena quantidade em todas as relações, mas lembre-se que o exagero pode retirar a sensibilidade e desta forma anular o prazer. O uso de preservativos (ultrafino) é outra dica importante para que o parceiro não corra o risco de ficar anestesiado momentaneamente.

0 comentários:

Postar um comentário